segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como saber se seu cirurgião é um cirurgião plástico especialista pela sociedade brasileira de cirurgia plástica

A especialidade de cirurgia plástica como qualquer outra especialidade, requer do profissional anos de estudo e treinamento para indicar e tratar adequadamente com responsabilidade e seriedade cada caso.
Toda especialidade estabelecida e reconhecida pelos orgãos competentes do país, tem uma sociedade organizada para regulamentar, instruir e manter o alto nível dos profissionais associados.
Portanto, todo cirurgião plástico para fazer parte da sociedade brasileira de cirurgia plástica, teve que cumprir as exigências desta sociedade, desde de comprovar sua formação em cirurgia geral (2 anos), formação em cirurgia plástica (3 anos) e passar em um exame teórico, para ai sim adquirir este título.
Por isto é importante que você se informe antes de mais nada, se o profissional que está lhe atendendo faz parte da sociedade brasileira de cirurgia plástica, para que você tenha maior confiança e tranquilidade neste profissional.

O site da Sociedade Brasileira de cirurgia Plástica oferece a lista dos profissionais membros da sociedade, acesse e confira se seu médico faz parte da sociedade.

LEMBRE-SE: CIRURGIA PLÁSTICA É COM CIRURGIÃO PLÁSTICO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário